s0und

A GameAgents despediu-se nesta noite de Alexandru “s0und” Ștefan, ficando reduzida a quatro elementos sem a jovem promessa.

O jogador de 18 anos chegou à organização em julho de 2020 para integrar o novo projeto da mesma com regali e RENNE, defendendo as cores da GameAgents nos últimos nove meses em diversas competições e qualificadores.

Recentemente, a equipa recebeu Mihai “fNk” Costache numa troca com a Infinite e já tinha iniciado o ano a pescar Mihnea “mhN1” Gheață na mesma fonte antes do ingresso de Rui “vts” Soares, ficando agora obrigada a regressar ao mercado.

O cenário romeno tem visto várias trocas entre os projetos de topo e mais uma parece avizinhar-se com a reestruturação profunda que está a sofrer a Nexus, a principal referência da região que removeu SEMINTE e transferiu iM hoje para outro projeto.

É esperado que s0und seja anunciado como reforço da Nexus nos próximos dias e já não alinhou na final do qualificador para a NumberOne S2, série que a GameAgents venceu com o jovem de 15 anos Laurentiu “lauNX” Tarlea da Infinite no lugar vago.

Oficialmente, a GameAgents fica reduzida a:

Gligor “renne” Rafael
Iulian “regali” Harjău
Mihnea “mhN1” Gheață
Mihai “fNk” Costache

Rui “vts” Soares (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB