Gambit

A Gambit superou a Acend por três mapas a um nesta tarde e é a segunda finalista confirmada no VCT S3 Challengers Finals EMEA.

No primeiro BO5 do evento, os fãs não podiam ter pedido melhor começo com um Ascent que foi à distância: a perder por 8-4, a Acend conseguiu empatar e forçar múltiplos overtimes no primeiro mapa.

Com ascendente, a Gambit não vacilou na sua escolha e levou a vitória com o 18-16, mantendo a forma para infligir a primeira derrota em Bind desde abril à Acend, fazendo-o em estilo com um 13-4 pesado.

Encostada às cordas, a equipa de Kiles entrou com tudo no Breeze e esteve a vencer por 11-1, no entanto não esteve isenta de dificuldades para fechar o mapa e quase permitiu a reviravolta, evitando a mesma no 13-9.

A esperança encontrada para o campeão do VCT Masters 1 EMEA não durou muito e chegou ao fim no seu próprio mapa – sem grandes hipóteses concedidas, a Gambit venceu por 13-7 para colocar um ponto final na série.

Com 15,500€ já assegurados, Gambit e SuperMassive Blaze vão medir forças pelas 14:00 deste domingo com o título e um aumento no prémio para 32,500€ em cima da mesa.

Todo o VALORANT Champions Tour Europeu conta com transmissão no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB