Imagem por: G2 Esports

Nas últimas 48 horas, duas das maiores organizações de Esports a nível mundial disseram adeus aos seus projetos de VALORANT.

A atuarem no VALORANT Challengers Norte-americano, tanto G2 como TSM não conseguiram concretizar os objetivos propostos ao longo dos dois splits e, com o fim da temporada, decidiram promover “limpezas” nos quadros.

No lado da G2, apenas Shahzeb “ShahZaM” Khan sobreviveu às saídas anunciadas e continuará a fazer parte do projeto nos próximos tempos como criador de conteúdo, não se sabendo ainda qual será o futuro da organização no FPS.

Ao longo de dois Splits, a G2 acumulou pontos VCL NA suficientes para, tal como a TSM, disputar os Playoffs regionais de acesso ao Ascension, no entanto, tanto uma como outra vacilaram na chave de eliminação dupla com saídas prematuras.

Eliminadas na 1ª e 2ª ronda da chave inferior, respectivamente, TSM e G2 ficaram bem longe dos dois lugares no torneio que liga o circuito Challenge ao Franchise norte-americano de VALORANT, ponderando agora sobre os seus projetos.

Vice-campeã do Mid-Season Face Off, a organização europeia ainda teve um resultado digno de registo mas não assegura continuidade no Challengers NA, já a TSM confirmou que pretende voltar com outro lineup assim que a nova época começar.

Estes são os elementos que deixaram os quadros das duas organizações nas últimas horas:

G2

TSM

Michael “dapr” Gulino Johann “seven” Hernandez
Maxim “wippie” Shepelev Nicholas “NaturE” Garrison
Francis “OXY” Hoang Eric “Kanpeki” Xu
Erik “penny” Penny Corey “corey” Nigra
Anthony “gMd” Guimond
Ian “Immi” Harding (Treinador) Jacob “Daeda” Hale (Treinador)
Dani “Dani” Hashweh (Adjunto) Andrey “ENGH” Sholokhov (Adjunto)

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB