jks hooxi g2
Imagem: G2

A G2 anunciou as novas contratações para o plantel de CS:GO, passando agora a contar com os serviços de Justin “jks” Savage e Rasmus “HooXi” Nielsen.

Depois de uma pausa competitiva que viu ser anunciadas as saídas da dupla composta por Audric “JACKZ” Jug e Aleksi “Aleksib” Virolainen, a equipa da organização alemã iniciou a procura de soluções para completar a equipa que pretende competir por troféus na segunda metade de 2022.

O australiano jks está agora oficializado na equipa, marcando o seu regresso aos servidores depois de passar pelo banco da Complexity durante grande parte do último ano, tendo, no entanto, vencido o IEM Katowice em fevereiro enquanto stand-in nos lugares de ropz e rain, em diferentes fases da competição.

Para completar o plantel chega um novo in-game leader dinamarquês – HooXi. Já com provas dadas durante a prestação histórica da Copenhagen Flames no PGL Antwerp Major durante a primeira metade do ano, este é um dos maiores passos na carreira do jogador até ao momento.

Com o plantel finalmente fechado, a equipa de Nikola “NiKo” Kovač encontra-se finalmente pronta a competir, estando a poucos dias da estreia no grupo B da BLAST Premier Fall Groups.

G2 passa a contar com:

Nikola “NiKo” Kovač
Nemanja “huNter-“ Kovač
Ilya “m0NESY” Osipov
Justin “jks” Savage
Rasmus “HooXi” Nielsen

Rémy “XTQZZZ” Quoniam (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB