A G2 Gozen já levou o primeiro caneco da temporada no circuito Game Changers EMEA de VALORANT.

Muda o line-up, mas não muda a vontade de conquista da G2 Gozen, a equipa feminina de VALORANT da G2 Esports. A organização introduziu recentemente três novas caras: amy, rezq e Vania, que se juntaram às experientes mimi e Petra, mas logo no primeiro desafio da temporada chegaram ao troféu.

A equipa conquistou hoje o VCT Game Changers EMEA Stage 1, o primeiro torneio da temporada deste circuito de VALORANT. O caminho não foi fácil, e a equipa até facilitou na fase de grupos, terminando no segundo posto do Grupo B, perdendo para a Falcons Vega.

Nos playoffs teve a chance de se redimir e limpou todo o seu caminho até à conquista do título. Logo nas primeiras duas rondas deixou para trás NASR Ignite e GIANTX GC, ambas por 2-0.

Na final da Upper Bracket reencontrou a Falcons Vega, equipa com quem tinha perdido na fase de grupos, mas acabou por dominar com um 2-0. Na grande final, defrontou pela terceira vez esta equipa da Arábia Saudita, e desta feita voltou a vencer, agora por 3-0, dado que a série final foi jogada em Bo5.

Para casa leva já 12.000€, bem como 60 pontos do circuito que contam no caminho da sua qualificação para o Championship. O resultado garante ainda a presença no Stage 2, não sendo necessário as jogadoras disputarem a fase de qualificação.

O segundo Stage será disputado mais tarde, possivelmente no início do verão, apesar das datas ainda não serem públicas. No total serão disputados 3 Stages neste circuito Game Changers antes do Championship.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB