G2

A G2 garantiu nesta tarde um lugar no evento principal da IEM Cologne 2021, ultrapassando a Spirit no ranking Road to Cologne após bater a Astralis.

Obrigada a derrotar o conjunto dinamarquês os quartos-de-final da DreamHack Masters Spring 2021 para passar do Play-In à fase principal, a equipa de Nikola “NiKo” Kovač não vacilou e cumpriu o seu objetivo.

O #8 do ranking mundial venceu o Train por 16:07 e esteve muito perto de fechar a série na escolha da Astralis, Nuke que perderam por 16:14. No Vertigo, o bom arranque a T foi tudo o que a G2 necessitou para sair vitoriosa com um 16:08 final.

Este resultado atira a Spirit para o Play-In de acesso ao evento de $1,000,000 e fecha a lista de equipas apurada diretamente para a IEM Cologne 2021, faltando apenas os convites do ranking mundial da ESL a 31 de maio e duas provas regionais.

O vencedor do ESL National Championship Global Playoff Spring e da ESL Meisterschaft Spring vão lutar também pelo acesso a um dos eventos mais icónicos do CS:GO, nos dias 6 e 7 de julho numa árvore de eliminação única.

Esta é a lista atual de equipas para o torneio disputado nos dias 6 a 18 de julho:

Evento Principal

Play-In

Gambit MIBR ESL Ranking Mundial
Virtus.pro Renegades ESL Ranking Mundial
Liquid ViCi ESL Ranking Mundial
FURIA Spirit ESL Ranking Mundial
Heroic Complexity ESL Ranking Mundial
Astralis Ninjas in Pyjamas ESL Ranking Mundial
NAVI Evil Geniuses ESL NC Global Playoff
G2 TeamOne ESL Meisterschaft

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB