Imagem de G2 fora do MSI e KOI representa a última esperança europeia
Fotografia por: Liu YiCun/Riot Games

Um resultado desastroso da G2 Esports na passada noite deixou todas as esperanças de uma região nas mãos da KOI.

A G2 Esports perdeu ontem de forma estrondosa contra a campeã da américa do norte, a FlyQuest. A organização vice-campeã do LEC não conseguiu entrar em nenhum dos 3 jogos disputados no primeiro Bo5 da Lower Bracket e acabou por se despedir da competição com um infeliz 3-0 contra a representante da histórica região rival da Europa.

Noutro combate de velhos rivais, que terminou já bem de madrugada, China e Coreia do Sul disputaram o acesso à Upper Bracket Final, com as suas representantes, AL e Gen.G a darem um verdadeiro espetáculo.

seed #1 da LPL foi a primeira a colocar-se em vantagem, levando uma reposta da formação coreana que prometia fechar o jogo cedo. Com muito em jogo, a equipa chinesa conseguiu empatar a série, mas no Silver Scrapes foi a GG que levou a melhor, conseguindo garantir a primeira vaga no UB Final. A AL ainda não foi eliminada, caindo agora para a Lower Bracket.

Hoje é dia da KOI tentar fazer melhor que a rival G2 e terá pela frente a CTBC Flying Oyster, equipa que deu muito trabalho à atual campeã do mundo, a T1. Caso consiga vencer, num jogo que começa pelas 20:00 de Lisboa, terá pela frente a campeã chinesa na próxima fase.

Pela 1 da manhã, há novo duelo de regiões rivais entre T1 e BLG. A vencedora dessa série irá colar-se à Gen.G na UB Final. Quem sair derrotado, encontra a FlyQuest na Lower Bracket.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB