O Ocelote confirmou ontem as mudanças que a G2 Esports vai fazer na nova temporada.

Na sequência dos rumores e vários reports que saíram nos últimos dias que davam conta da saída de Rekkles e mudanças no line-up e equipa técnica da G2 Esports agora chegou a confirmação oficial por parte do CEO da equipa europeia.

Mikyx, Wunder e Rekkles vão passar a uma situação de inatividade na organização, enquanto são encontradas soluções para os 3, sejam empréstimos ou vendas. Também toda a equipa técnica começando pelos 2 treinadores Grabbz e Nelson vão deixar de imediato de desempenhar funções na equipa a par de toda a equipa de apoio dos dois, também ficando numa posição inativa até serem encontradas soluções.

Ocelote relembrou num curto vídeo nas redes sociais que o objetivo da G2 Esports desde a sua criação é vencer os Worlds e para isso precisam de reconstruir toda a sua divisão de League of Legends. O CEO garante ainda que não vão impedir pedidos de empréstimo ou trocas dos jogadores e querem garantir o melhor futuro para os mesmos.

Agora apenas Jankos e Caps jogadores que ingressaram em 2017 e 2018 na organização ficam para levar o legado, supondo-se que a equipa será construída à sua volta. Recordo que a G2 Esports falhou a entrada nos Worlds pela primeira vez na sua história, sendo a bandeira europeia carregada nesta edição da competição por MAD Lions, Rogue e Fnatic.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB