G2

A G2 apresentou oficialmente a sua equipa de LOL para 2022, confirmando os ingressos de Sergen “Broken Blade” Çelik, Victor “Flakked” Lirola e Raphaël “Targamas” Crabbé.

Nesta quinta-feira, a organização europeia já tinha anunciado a nova equipa técnica da sua divisão de League of Legends com as contratações de Dylan Falco e do português Rodrigo “rLT” Oliveira, dupla que trabalhou junta no Schalke 04.

Com uma das maiores reestruturações que já levou a cabo, a G2 deixou para trás um projeto histórico que dominou a LEC em 2019 e 2020, conquistou o MSI 2019 (vitória mais importante) e atingiu o 2º lugar nos Worlds desse mesmo ano.

Mesmo com a entrada de Martin “Rekkles” Larsson para colmatar a saída da estrela Luka “Perkz” Perković, o ano de 2021 foi o pior na história da divisão, não conseguindo obter qualquer vitória e falhando pela primeira vez os Worlds.

Mantendo apenas Marcin “Jankos” Jankowski e Rasmus “Caps” Winther desse quinteto lendário, a G2 procura reerguer-se e aposta em sangue novo para criar outra dinastia, recrutando jogadores de S04, MAD Lions e Karmine Corp.

A nova G2 vai competir em 2022 com o seguinte conjunto:

Sergen “Broken Blade” Çelik (Top)
Marcin “Jankos” Jankowski (Jungle)
Rasmus “Caps” Winther (Mid)
Victor “Flakked” Lirola (Bot)
Raphaël “Targamas” Crabbé (Support)

Dylan “Dylan Falco” Falco (Treinador)
Rodrigo “rLT” Oliveira (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB