G2 Aleksib XTQZZZ

A G2 apresentou oficialmente a sua equipa de CS:GO para 2022, assegurando os serviços de Aleksi “Aleksib” Virolainen e Rémy “XTQZZZ” Quoniam.

A organização de Carlos “ocelote” Rodríguez continua em busca de títulos no FPS da Valve e reforça a sua divisão com mais duas peças importantes, tendo anunciado previamente a aquisição do jovem prodígio Ilya “m0NESY” Osipov.

Depois das negociações concluídas com a NAVI, o vice-campeão do PGL Major Stockholm voltou à carga por uma das suas prioridades para este ano: um IGL dedicado para liderar o seu projeto, encontrando-o em Aleksi “Aleksib” Virolainen.

O jogador finlandês da OG encaixa no perfil ideal traçado pela organização e é considerado um dos três melhores a competir cenário, chegando à G2 por troca direta com Nemanja “nexa” Isaković que faz o caminho inverso para reforçar a equipa da OG.

Com François “AMANEK” Delaunay no banco e disponível para avaliar as suas opções, a divisão de Counter-Strike fica completa com a adição de Rémy “XTQZZZ” Quoniam, ex-treinador da Vitality que irá partilhar a sua experiência com o quinteto.

A G2 vai apresentar-se na nova temporada com:

Nemanja “huNter” Kovač
Nikola “⁠NiKo” Kovač
Audric “JACKZ” Jug
Ilya “m0NESY” Osipov
Aleksi “Aleksib” Virolainen

Rémy “XTQZZZ” Quoniam (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB