LVP Superliga

Desalento para a Cream Real Betis que vê fugir a liderança numa semana totalmente negativa. A Vodafone Giants venceu o clássico da liga espanhola.

Faltam apenas 4 jornadas para o fim da época regular e toda a tabela continua ao rubro na Superliga. A G2 Arctic continua colada ao topo e deixa agora para trás a Cream Real Betis com que dividia o primeiro lugar desde a semana anterior.

A academia da G2 começou mal a 6ª semana de competição mas recuperou no segundo jogo. Dada a vantagem que levava conseguiu segurar a primeira posição, aproveitando a quebra da Movistar Riders que não conseguiu qualquer vitória nas duas jornadas.

 A UCAM dos portugueses Baca, Plasma e Crusher continua a dar importantes passos na tabela. Apesar de uma semana mista com derrota frente à Team Queso e vitória contra a Cream Real Betis, a equipa continua a 1 passo da liderança.

Já a Vodafone Giants dos portugueses Attila e FearlessS sofreu uma derrota inesperada contra a BCN Squad. No clássico frente à Movistar Riders venceu e convenceu, continuado dentro da linha dos playoffs.

Nada está decidido e tudo pode ainda muda na próxima semana. Ninguém está a salvo e nenhuma equipa está fora dos playoffs com 4 jornadas por disputar na Superliga.

 A liga espanhola de League of Legends regressa nos dias 1 e 4 de março. A Superliga tem transmissão no canal da LVPes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB