LVP Superliga

A G2 Arctic retém a sua liderança na Superliga perdendo no entanto à 7ª jornada. UCAM Esports e Vodafone Giants terminam mais uma semana mista.

As duas equipas mais ativas dos últimos split tiveram semanas iguais. A Movistar Riders e a Vodafone Giants dos portugueses Attila e FearlessS começaram com derrotas na semana 3, terminando em ponto positivo. A formação da Giants saiu derrotada frente à eMonkeyz Club que fez apenas a sua segunda vitória na liga e seguiu para derrotar a UCAM Esports Club.

A UCAM Esports Club dos portugueses Plasma, Crusher e Baca começou em nota alta frente à MAD Lions Madrid. No segundo dia, saiu então derrotada pela Giants em duelo de portugueses. Ambas equipas, UCAM e Giants, seguem 3-4 na liga e para já lutam pelos playoffs.

a G2 Arctic parecia estar a entrar em mais uma semana tranquila mas a pintura ficou manchada no dia de hoje. Começaram bem frente à Team Queso e seguiu-se uma derrota inesperada contra o Cream Real Betis. O resultado deixa a academia da G2 no topo da posição durante mais uma semana mas agora pressionada de perto pela S2V que está apenas a 1 vitória da líder.

Na próxima semana há jornada tripla na competição espanhola. A equipa de Attila e FearlessS vai jogar frente à líder G2 Arctic na quarta feira, dia 10 de fevereiro, pelas 21h, num dos jogos mais importantes da semana.

A jornada 8 chega no dia 8 de fevereiro, segunda feira, pelas 17h. A Superliga tem transmissão no canal da LVPes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB