LVP Superliga

Terminou mais uma semana de competição na Superliga. Ao fim da 4ª jornada apenas 1 equipa segue invicta na competição.

As duas invictas da primeira semana discutiram logo no primeiro dia de competição a liderança da competição. No duelo entre S2V e G2 Arctic, a academia espanhola da G2 saiu por cima, assumindo a liderança isolada da competição.

Ainda na 4ª jornada, a eMonkeyz Club venceu a Cream Real Betis, fechando a sua primeira vitória da temporada. Das equipas com portugueses, a UCAM não conseguiu fazer a dobradinha da semana apesar de ter começado com nota positiva. Venceu a Team Queso na 4ª jornada, acabando por cair hoje frente à Cream Real Betis, permanecendo na base da tabela.

Quanto à Vodafone Giants, semana agridoce começando com uma derrota frente à BCN Squad. Seguiu-se o clássico Giants V Riders, e a formação de Attila e FearlessS conseguiu superar o seu adversário depois de ter começado mal a partida.

Na próxima semana, haverá duelo de equipas com representação portuguesa, com a UCAM Esports Club e a Vodafone Giants a enfrentarem-se no dia 4 pelas 20h. A G2 Arctic tem ainda a oportunidade de aumentar a sua vantagem contando com 2 jogos teoricamente mais fáceis, Team Queso e Cream Real Betis.

A Superliga regressa na próxima segunda feira, dia 1 de feveiro, continua com o segundo jogo no dia 4, quinta feira A Superliga tem transmissão no canal da LVPes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB