LVP Superliga

A primeira semana da Superliga chegou ao fim com os primeiros 3 jogos já disputados. As equipas que contam com nomes portugueses começaram bem mas terminaram a semana em nota negativa.

A Vodafone Giants e a UCAM Esports abriram a liga com vitórias sobre a Team Queso e a BCN Squad respetivamente. A Vodafone Giants, de Attila e FearlessS, na segunda jornada não conseguiu sair por cima frente à Cream Real Betis e MAD Lions Madrid.

No caso da UCAM Esports Club de Plasma, Crusher e Baca também sofreu duas derrotas nos jogos seguintes mas com desafios mais complicados. A S2V Esports e a G2 Arctic foram as responsáveis pelo desaire da UCAM que termina de igual à Vodafone Giants, com 1-2 na tabela.

A G2 Arctic e a S2V entraram mesmo da melhor forma na competição com 3 vitórias em 3 duelos. Já a campeã em título, Movistar Riders, apenas perdeu um jogo, frente à G2 Arctic, estando agora 2-1 na tabela geral.

A Superliga regressa na próxima segunda feira, dia 25 de janeiro para a 4ª jornada. Com o novo formato semanal, a jornada seguinte será na mesma semana, mas apenas no dia 28, quinta feira. A Superliga tem transmissão no canal da LVPes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB