VINI FURIA
Fotografia: PGL

A organização da pantera FURIA anunciou a saída de Vinicius “VINI” Figueiredo dos seus quadros, com efeito imediato.

O jogador de 22 anos está agora de saída da organização que o acolheu no início de 2018 e onde chegou a representar a mesma durante a segunda edição do MOCHE XL Esports, em Portugal.

O jogador estava inativo no plantel desde novembro, tendo sido substituído pelo jovem talento Rafael “saffee” Costa, que foi anunciado durante a passada semana.

Ao longo da passagem pela equipa, VINI teve um papel crucial nos objetivos alcançados, sendo considerado essencial em mapas como Inferno. Ao longo dos anos, ajudou a equipa a conquistar vitórias em torneios como o Elisa Invitation Summer 2021, a DreamHack Masters Spring 2020: América do Norte e a ESL Pro League S12: América do Norte.

Vários rumores ligam o jogador ao novo projeto de Gabriel “FalleN” Toledo, o Last Dance. Apesar de ainda não ser conhecido o plantel completo, o veterano já revelou que o projeto é real, através de um vídeo no YouTube.

Apesar dos jogadores terem-se juntado em casa do FalleN durante a passada semana, VINI esteve ausente, participando nesta reunião à distância, online.

A FURIA conta agora com:

Kaike “KSCERATO⁠” Cerato
Andrei “arT⁠” Piovezan
Yuri “yuurih⁠” Santos
André “drop” Abreu
Raffael “saffee” Costa

Nicholas “guerri⁠” Nogueira (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB