junior

A FURIA oficializou o seu novo reforço para Counter-Strike: Global Offensive, assegurando os serviços de junior junto da Triumph.

O jogador Norte-Americano de 20 anos chega à equipa brasileira com o rótulo de promessa após uma passagem de 8 meses pela Triumph, destacando-se no projeto que venceu a ESEA Premier S33 e terminou a IEM Beijing-Haidian no segundo lugar.

O novo AWPer da FURIA ocupa o lugar de Henrique “⁠HEN1⁠ Teles, jogador que causou impacto desde a sua chegada mas que se encontra no banco da organização após decidir competir em 2021 junto do seu irmão, Lucas “⁠LUCAS1⁠ Teles.

Nas suas redes sociais, junior afirmou que a FURIA foi a sua equipa favorita, dentro e fora do servidor, desde que chegaram ao cenário Norte-Americano. O jovem mostrou-se feliz com o novo rumo da sua carreira, pretendendo deixar orgulhosa a comunidade brasileira.

Segundo informações da Draft5, o negócio com a Triumph rondou os 47,000€ – Paytyn “⁠junior⁠ Johnson terá uma estreia complicada com as finais globais da BLAST Premier, enfrentando a G2 no evento de $1,000,000.

A FURIA conta agora com:

Andrei “⁠arT⁠” Piovezan
Vinicius “⁠VINI⁠” Figueiredo
Yuri “⁠yuurih⁠” Santos
Kaike “⁠KSCERATO⁠” Cerato
Paytyn “⁠junior⁠” Johnson

Nicholas “⁠guerri⁠” Nogueira (Treinador)

Henrique “⁠HEN1⁠” Teles (Inactivo)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB