furia

A FURIA apresentou nesta noite os dois primeiros reforços para a sua divisão de VALORANT, assinando com os brasileiros xand e qck.

Destaque no cenário brasileiro de CS:GO, a organização anunciou recentemente a sua entrada em outro FPS com a aposta no jogo da Riot Games, começando agora a revelar os elementos que vão fazer parte do seu projeto.

Ambos os jogadores estão presentes no cenário de VALORANT desde cedo e começaram a ter resultados. Antigo elemento da TERROR.NET e B4, xand venceu o Twitch Rivals de lançamento no Brasil e participou no First Strike brasileiro, atingindo o pódio da competição.

Livre desde o dia 12 de Dezembro, Alexandre Zizi inicia agora uma nova aventura na companhia de qck, ex-jogador da TeamOne e Falkol. O jovem de 17 anos teve o seu melhor resultado com o 2º lugar da OnFire Cup e não conseguiu atingir a First Strike Brazil, assinando com uma das melhores organizações do país.

Apesar de ainda não terem anunciado o restante elenco, informações da Baserush e VALORANTZone apontam Agustin “nozwerr” Ibarra, Khalil “khalil” Schmidt e Sergio “txddy1” Oliveira à FURIA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB