Furabolzz

Furabolzz levantou o ouro na 10ª etapa da Liga Ultimate PC marcando a sua primeira vitória na temporada.

Corrida complicada para os líderes da competição, Tiago Costa e RafaM4rt1ns, que ficaram muito longe do pódio com o segundo a não conseguir pontuar nesta corrida. Os dois pilotos foram traídos por uma multitude de acidentes que os afetaram diretamente, adiando o desfecho do campeonato para as duas últimas etapas.

Aproveitando-se bem das oportunidades que foi recebendo, FTW Furabolzz conseguiu subir passo a passo na tabela classificativa. O piloto conseguiu conquistar a medalha de ouro, sempre pressionado pelo segundo classificado, SouL, e garantiu a sua primeira vitória da temporada dando um enorme salto na tabela geral, passando de 15º para 10º.

Lights Out SouL foi medalhista de prata na décima etapa da liga e conseguiu conquistar a 3ª posição da Geral, roubando o lugar das mãos de LO Mendes que não terminou o desafio, saindo com zero pontos.

O terceiro lugar foi de FTW Santozz que aproveitou bem os erros e os vários acidentes que marcaram esta corrida para fazer uma recuperação de sonho nesta etapa. O piloto subiu do 17º lugar da tabela, última posição da Grid, e terminou com um estonteante 3º posto.

Tempus Prox foi considerado o Driver of the Day pela equipa de talento, saltando de um 14º lugar na Grid inicial para terminar numa incrível 4ª posição. O resultado de Prox ajuda o seu colega Tiago Costa na luta pelo campeonato de construtores mantendo a equipa afastada da Mercedes.

Tabela Geral da Liga Ultimate PC:

Tabela atual da competição de construtores:

A Liga Ultimate PC regressa no dia 27 de novembro para a etapa da Arábia Saudita. A Liga Ultimate PS volta já na próxima quinta-feira, dia 24 de novembro, com o GP de Abu Dhabi.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Consulta o calendário integral da temporada aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB