Funspark ULTI

Um novo torneio que conta com um prémio de $300 000, FunSpark ULTI, foi recentemente anunciado. A ser realizado na China, o torneio conta com diversos qualificadores regionais.

O torneio está agendado para decorrer de 1 a 6 de dezembro, mas poderá ser adiado para 2021 devido às restrições de eventos desportivos impostas pelo governo chinês. O torneio irá contar com 8 equipas, das quais 4 são convidadas e as restantes confirmadas através de qualificadores regionais – 2 equipas europeias, 1 norte-americana e 1 asiática. A fase de qualificação decorrerá entre os dias 8 de Agosto e 10 de Outubro e contará com $37 500 em prémios.

Até ao momento apenas TYLOO e FURIA estão confirmadas no evento, sendo o anúncio dos dois últimos convites esperado para os próximos tempos.

Equipa de Ricardo “fox” Pacheco irá marcar presença no qualificador fechado da competição de $300 000.

O qualificador fechado europeu tem já confirmada a presença de uma equipa portuguesa, Vodafone Giants, que irão disputar uma das duas vagas europeias ao lado de equipas como Dignitas, North, Movistar Riders e Sprout. Do lado norte-americano estarão presentes equipas como Cloud9, TeamOne, Triumph e Chaos, podendo apenas uma equipa qualificar-se para o evento na China.

PUB