Fotografia por: Fraglíder/Gabriel Lemos

Chegou ao fim mais uma edição da Dream League Portugal com triunfo da FumaYJoga, equipa que superou GTZ B e ex-Byteway rumo ao título de campeã.

2ª classificada da fase regular com o mesmo número de vitórias da ex-Byteway, a equipa de TMKj tornou-se numa das finalistas ao bater o conjunto de Tiburcio2K em dois mapas (16:14 Mirage, 16:09 Vertigo).

Com a reviravolta da ex-Byteway no outro confronto da meia-final diante da XComungados, as duas melhores equipas da fase de grupos garantiram um lugar no jogo do título onde entrou melhor a FumaYJoga, levando confortavelmente o Nuke por 16:07.

A atuar com Sprayy como stand-in e com o mesmo em destaque a nível estatístico (fez 76 abates no BO3), SYDOX e companhia fizeram o empate no Dust2 (16:10) para prolongar a partida e levar esta final ao decisivo Inferno, mapa em que warir brilhou.

Foram 33 as kills com que o jogador ajudou a sua equipa a arrancar uma vitória a ferros por 16:13, sagrando-se campeã desta edição e assegurando metade dos 2,500€ anunciados pela organização para prémios.

Para Pedro “pak” Azevedo, que já tinha conquistado as duas edições anteriores com a despatiro, este triunfo coloca-o noutro patamar como o jogador mais titulado da Dream League Portugal, somando a 3ª vitória consecutiva em 5 temporadas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB