Fotografia: ESL

A MOUZ anunciou nas suas redes sociais a renovação de David “frozen” Čerňanský, jovem eslovaco que se destaca na equipa de CS:GO.

Na organização alemã desde o início de 2019, o jogador de 19 anos é o elemento mais antigo da divisão após as passagens por GUNRUNNERS e NoChance no passado, ajudando a equipa no seu 1º ano a fechar a época como a #2 mundial.

MVP da Flashpoint S3, David “frozen” Čerňanský conta com outros torneios como a ESL Pro League S10 e o cs_summit 5 no seu palmarés, prolongando a sua ligação à organização que o colocou na ribalta do Counter-Strike internacional.

A MOUZ perdeu neste defeso a sua maior estrela na transferência de Robin “⁠ropz⁠ Kool para a FaZe Clan, abdicando do dinamarquês Frederik “⁠acoR⁠ Gyldstrand e Torbjørn “⁠mithR⁠ Nyborg para promover um misto de experiência e sangue novo.

Com o regresso do veterano Nathan ⁠NBK-⁠” Schmitt ao cenário de CS:GO, o jovem Ádám “⁠torzsi⁠ Torzsás e o treinador Dennis “⁠sycrone⁠ Nielsen foram promovidos da academia, estreando-se dentro de duas semanas no Play-in da IEM Katowice.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB