A equipa dinamarquesa dos Fragsters ficou reduzida a 4 jogadores.
É frequente ouvir falar sobre a pressão de jogar a nível profissional e da forma como os jogadores lidam com ela. Sabe-se que é muito complexo e que cada pessoa reage de maneira diferente, consoante a parte emocional e psicológica. Parece que isso afetou o jovem jogador Lucas “Bubski” Andersen que estava nos Fragsters.
O jogador indicou recentemente que estava a sofrer ataques de pânico por causa do stress e que precisava de fazer uma pausa do jogo, tendo Kevin “HS” Tarn jogado como stand-in na DreamHack Open Atlanta com a equipa.
After abit of thinking and reflecting i’ve come to the conclusion to leave the Fragsters team. I’ve got some personal things to work on first, and there was some team issues that never would’ve worked in the long run either. I will take some time off and find new team in 2019 😀
— Lucas Andersen (@BubskiCSGO) 20 de novembro de 2018
A equipa, que em 2018 não só deu um salto qualitativo como manteve consistência de resultados, perde agora um jogador numa altura do ano em que o qualificador fechado para o minor está à porta e a procura por uma organização para representar em 2019 continua.
Os ainda Fragsters ficam a ser representados por:
- Martin “stavn” Lund
- Jacob “dragonfly” Lund
- Nicolai “torben” Amorim
- Ismail “refrezh” Ali
- Thomas “Lifedance” Lund (coach)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.