Fotografia por: Riot Games

A FPX não deu qualquer hipótese à Guild Esports e despachou a final da Lower Bracket em 3 jogos.

A FunPlus Phoenix entrou sem medos frente à Guild Esports, equipa que caiu da Upper Bracket Final. Os mapas escolhidos para disputar este duelo decisivo foram Fracture, Haven, Split, Breeze e Ascent, sendo apenas jogar 3 mapas para se obter um vencedor.

Na primeira escolha, pela FPX, a Guild Esports esteve perdida no seu jogo. O resultado foi muito inclinado para um lado do mapa, com a fénix a vencer por 13-4.

Em Haven, escolha da GLD, a tarefa não foi tão fácil. A organização suéca conseguiu colocar 11 rondas no marcador do mapa num jogo que parecia perdido para a FunPlus Phoenix. No final, o resultado acabou por abonar a favor da mesma equipa, terminando com uma derrota da Guild por 13-11.

Novamente numa escolha da FPX, Split, o resultado ficou completamente inclinado para apenas um lado. O resultado final fechou em 13-4, igual ao Fracture, a favor da equipa de ardiis (na fotografia).

Só resta jogar a grande decisão deste VCT EMEA Challengers Stage 2. A Fnatic tem a oportunidade de tirar o título diretamente das mãos da vencedora do Challengers Stage 1, a FunPlus Phoenix, que por outro lado quer revalidar o galardão conquistado em março.

Fnatic vs FunPlus Phoenix – 26 de junho, 15h00

Esta é a árvore de competição deste VCT EMEA Challengers S2 ao fim do quinto dia:

Não percas toda a competição na RTP Arena que regressa já amanhã, a partir das 14h30.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB