OFFSET fox
Fotografia: OFFSET

O jogador Ricardo “fox” Pacheco irá iniciar uma pausa competitiva, deixando de fazer parte da equipa de CS:GO da OFFSET.

Contratado no início do ano juntamente com o core da Vodafone Giants, o AWPer vestiu de azul nos últimos sete meses e, apesar de não ter adicionado troféus ou medalhas ao seu palmarés, ajudou a equipa a atingir quatro 2ºs lugares.

No comunicado da organização, a mesma informa que o jogador irá manter o seu vínculo contratual e que irá iniciar negociações tendo em vista a contratação de mais um jogador, de forma a completar a sua divisão de Counter-Strike.

Sem planos para colocar um fim à sua carreira, Ricardo “fox” Pacheco irá estar aberto a propostas enquanto está afastado dos servidores, segundo informações apuradas pela HLTV relativamente à sua situação e futuro competitivo.

Nas suas redes sociais, o veterano português escreveu: Irei fazer uma pausa competitiva pois tenho acumulado bastante cansaço e preciso de algum tempo para resolver assuntos pessoais. São 21 anos de CS e contínuo com a mesma vontade de sempre de jogar o jogo que amo! Obrigado a todos. Vemo-nos em breve! “

Com a equipa de férias e a preparar a nova temporada, a OFFSET está reduzida a:

Filipe “NOPEEj” Dias
Rui “rizz” Lima
Bruno “shellzi” Magalhães
Diogo “snapy” Rodrigues

Vasco “vsk” Santos (Treinador)
José “TheRA1DER” Oliveira (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB