Na ressaca de mais uma vitória para a ESEA, fox esteve à conversa com RA1DER e silv8 sobre os trabalhos da equipa e os primeiros 2 meses na OFFSET.

A equipa portuguesa bateu os dinamarqueses da Tricked (#58 do ranking mundial) por 16:10 no Dust2, melhorando o seu registo na ESEA Advanced S36 para cinco vitórias em sete jogos disputados para a liga internacional.

Na entrevista pós-jogo, Ricardo Pacheco afirma que a equipa está a alterar por completo o seu estilo de jogo com foco no CT, lado onde deixaram de contar com a possibilidade de AWP dupla que utilizavam com Francisco “obj” Ramos.

Considerando que os lados T estão bons apesar de haver sempre aspectos para melhorar, o AWPer partilhou que o conjunto continua a conversar e a procurar o melhor estilo de jogo para aplicar a defender, indicando o lado CT como um problema atualmente.

Falando sobre processos, fox mostrou-se confiante com os progressos que a OFFSET tem feito no servidor, não poupando elogios a Bruno “shellzi” Teixeira quando questionado sobre as diferenças fundamentais que o mesmo trouxe à equipa.

“Estou completamente surpreendido com o shellzi, não estava a contar que tivesse tanta visão de jogo. É um jogador com uma comunicação perfeita, uma surpresa positiva que tem tudo para evoluir e chegar mais longe.

É um miúdo com vontade de trabalhar (…) jogas com ele e diz-te o que está a fazer, o que vai fazer. Faltam mais jogadores em Portugal como o shellzi, o que ele fala é o essencial e limpo”.

Convicto que vão dar o salto em breve, o português aponta que é necessário mais oficiais à equipa para além da ESEA, dar um novo ritmo ao conjunto. Na entrevista, foram também abordadas as mudanças que o mesmo faria no CS:GO e o que mais sente falta dos tempos do CS 1.6.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB