fox blast lisboa fourteen
Fotografia: BLAST Premier/ Stephanie Lindgren

Fourteen e Rhyno garantiram esta quarta-feira as duas primeiras vagas na ESC Online Master League Portugal by ROG através do qualificador fechado.

Os primeiros jogos decisivos do qualificador fechado da ESC Online Master League Portuval by ROG sorriram para a Fourteen e Rhyno, que bateram UnDeRdOs e Panthers, respetivamente.

No duelo de abertura, a partida foi de sentido único com a Fourteen a dominar a equipa de “P3R3IIRA” com um resultado volumoso em Ancient – 16:3 – e um 16:8 em Inferno. Com a derrota, UnDeRdOgs cai para a ‘lower’ onde espera o vencedor do jogo entre The Quest e For The Win Evo.

No segundo BO3 desta quarta-feira, uma autêntica maratona de CS protagonizada entre Rhyno e Panthers acabou com a confirmação dos rinocerontes na ESC Online Master League Portugal.

Se no primeiro mapa – Overpass – a Rhyno conseguiu superiorizar-se, vencendo a sua escolha por 16:6, em Inferno a história foi bem diferente. Foram precisos sucessivos overtimes para encontrar o vencedor da partida, que só terminou com o 28:25 a favor dos rinocerontes.

A derrota atira Panthers para a ‘lower’ onde irá defrontar o vencedor do jogo entre Caretos e GTZ Esports B.

Vais poder acompanhar toda a ação no canal Twitch da RTP Arena a partir das 17h00.

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB