arrozdoce FTW For The Win
Fotografia por: RTP Arena/ Gonçalo Louro

A equipa portuguesa da For The Win ficou esta segunda-feira a conhecer o alinhamento do grupo da ESL Pro League Season 16. FaZe Clan e G2 Esports estão entre os adversários.

Vai ser uma estreia no meio dos tubarões para o conjunto nacional que além da melhor equipa do Mundo terá ainda pela frente o carrasco de SAW no último RMR, a equipa de Outsiders.

A For The Win está inserida no Grupo B da ESL Pro League S16 e o arranque do mesmo está marcado para o dia 7 de setembro, com término a 11 do mesmo mês.

Estes são os alinhamentos de todos os grupos:

Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D
NAVI FaZe ENCE Cloud9
NIP G2 Heroic Riders
Vitality BIG Astralis Liquid
fnatic Outsiders MOUZ FURIA
Spirit MIBR COL EG
Endpoint For The Win HEET Eternal Fire

 

Segundo informações disponibilizadas pela ESL, o Grupo A será jogado entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, o Grupo B entre os dias 7 e 11 de setembro, o Grupo C de 14 a 18 de setembro e por último, o Grupo D entre 21 e 25 de setembro.

O primeiro lugar de cada grupo consegue acesso direto para os quartos de final da competição, enquanto que o segundo e terceiro lugar seguem para a partida dos ‘oitavos’.

Nos playoffs, quem perder está fora da competição e todos os jogos são realizados em BO3, exceptuando a final, que se joga em BO5.

O vencedor da competição leva $175,000 a maior fatia do prize pool total de $835,000 e o acesso à BLAST World Final 2022, tal como uma vaga na IEM Katowice 2023.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB