DullenMIKE FIFAe FOKUS
Fotografia por: Getty Images/Arroyo

A EA Sports Cup viu mais duas equipas carimbarem acesso à próxima fase nesta 2ª feira – FOKUS e PSG sobreviveram ao Grupo D e estão nos Playoffs.

A disputarem a 2ª volta da fase de grupos em Londres, as duplas oriundas de Alemanha e França conseguiram ocupar os dois lugares cimeiros em detrimento de Heretics, AFC Ajax e Manchester City no torneio de $250,000.

Para DullenMIKE e Musti, a 2ª volta foi bem menos brilhante em relação às jornadas anteriores mas não impediu a FOKUS de manter a liderança do grupo, somando apenas 4 pontos após empate contra o City e vitória sobre a Heretics.

A larga vantagem assegurada previamente pelos alemães foi suficiente para garantir os quartos-de-final na companhia do PSG, clube que se manteve invicto hoje com dois empates e duas vitórias, uma delas diante da FOKUS por 2-1.

A Heretics – que tinha empatado ambos os duelos com os parisienses por 1-1 – ainda podia ambicionar o 2º lugar no último jogo da noite mas não conseguiu igualar os franceses, sendo travada por Musti e DullenMIKE com um pesado 4-0.

Os dois conjuntos seguem para os Playoffs onde já se encontram os portugueses tuga810 e Diogo Mendes ao serviço de Movistar Riders e Fnatic – dentro de uma semana, é jogado o Grupo A para apurar mais duas equipas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB