LEC

A Rogue permitiu a sua primeira derrota. A Fnatic venceu o maior duelo do LEC e tirou a oportunidade da G2 dividir a liderança.

Líder isolada ao início da semana, a Rogue teve o seu primeiro desaire em duelo português no LEC.  A equipa de Vannish não conseguiu sair por cima do duelo contra o Schalke 04 do rLT que tem estado a recuperar, fazendo agora uma semana 2-0 impondo a sua 4ª vitória seguida.

A Misfits Gaming contínua o seu caminho decrescente com mais uma semana 0-2 depois de ter começado bem o LEC. A acompanhar esta equipa nos maus resultados segue a Team Vitality e a Astralis que também fecharam mais uma semana totalmente negativa.

No duelo mais esperado de todos os splits do LEC a Fnatic saiu por cima. Os esforços da G2 foram em vão em semana que podia vê-los a ascender ao 1º posto, empatados com a Rogue.

A Fnatic junta-se assim ao grupo dos 4-3 empatada com MAD Lions e Excel Esports que vão subindo na tabela. Os leões tiveram uma semana mista com 1-1 ao passo que a XL subiu com duas vitórias importantes.

O LEC volta na próxima semana, dias 12 e 13 de fevereiro. A luta pelo topo contínua com um duelo importante na próxima semana entre Rogue e G2. O Schalke 04 é agora rival a ter em conta pela G2 estando empatado com esta na tabela.

A competição conta com transmissão em direto e em português na Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB