A Fnatic TQ é a grande vencedora do Spring Split na Superliga, dominando a BISONS EClub na grande final por três jogos a zero.
A equipa onde atuam os portugueses Rhuckz, Baca, Crusher e Slayer fechou uma temporada incrível com chave de ouro, viajando até ao Cartuja Center em Sevilha para disputar o título de campeão espanhol com a BISONS.
Com o melhor registo de sempre (16-2) em fases regular desde que a Superliga recebeu o seu novo formato, a Fnatic TQ apresentava-se como a grande favorita e confirmou esse estatuto numa das finais mais rápidas na história do LOL espanhol.
Foram três jogos consecutivos que a equipa orientada por Crusher levou a melhor, conseguindo sempre entradas dominantes para se destacar do seu adversário e começar, desde cedo, a cavar um fosso no que diz respeito ao ouro das 2 equipas.
Temporada sublime de @FnaticTQ. ¡Victoria merecidísima! 🏆🧡#SuperligaLoLFinal pic.twitter.com/nYmAp2YVxd
— LVP (@LVPes) March 30, 2022
Nenhuma das partidas ultrapassou a marca dos 30 minutos e todas foram controladas pelo quinteto que veste de laranja e preto, terminando uma temporada de Primavera em Espanha com vinte e dois jogos ganhos e apenas três perdidos.
A equipa que continua a pulverizar recordes aponta agora à conquista da Europa com o EUM Spring já em Abril, partindo como uma das favoritas – esta final foi a 3ª consecutiva para Baca e Crusher na Superliga, erguendo o seu 2º troféu.
Rhuckz, que esteve nomeado para MVP da temporada e perdeu para o colega Oscarinin, regressa da melhor forma a Espanha. Despediu-se como campeão com a Movistar Riders e, um ano depois, regressa para a conquistar com a Fnatic TQ.
Nos outros prémios individuais entregues pela LVP, o português crusher foi eleito como o melhor treinador da temporada de Primavera e Myrwn, jovem jogador da BISONS, recebeu o prémio de “Melhor Rookie” na Superliga Primavera.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.