fnatic academy

A Fnatic anunciou oficialmente os elementos que constituem a sua academia de CS:GO, incluíndo o português Francisco “kst” Fragoso.

O antigo jogador de GTZ Bulls, OFFSET, Baecon e eXploit iniciou a sua primeira aventura internacional com a VELOX em meados de fevereiro, experiência que acabou por durar apenas quatro meses.

Depois de quase dois meses parado, Francisco Fragoso irá manter-se no ativo fora de portas após ter sido um dos jogadores selecionados pela organização britânica, sendo recrutado para fazer parte da Fnatic Rising.

Com o seu processo de recrutamento concluído, a nova academia está pronta com mais jovens tais como Iulian “regali” Harjãu e David “prosus” Hesse, romeno ex-GameAgents e alemão ex-ALTERNATE aTTaX.

O primeiro mencionado trabalhou com o técnico português Rui “vts” Soares ao longo da temporada passada e deu nas vistas, já o segundo leva duas temporadas a adquirir experiência na ESEA Premier Europeia.

Contratado em abril para 6º jogador da equipa principal, Peppe “Peppzor” Borak vai continuar o seu desenvolvimento na academia, ficando a mesma completa com a adição do sueco Kevin “Kevve” Bohlin.

Este último é o único com mais de 20 anos no projeto que fará mais logo a sua estreia na liga de $100,000 frente à mouz NXT, um baptismo de fogo contra o principal favorito à vitória, a par da Young Ninjas.

A Fnatic Rising é composta pelos seguintes jogadores:

Francisco “kst” Fragoso
Peppe “Peppzor” Borak
Iulian “regali” Harjãu
David “prosus” Hesse
Kevin “Kevve” Bohlin

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB