kst Fnatic Rising
Fotografia por: WePlay

Chegou ao fim a participação da Fnatic Rising na terceira temporada da WePlay Academy League, caíndo para a Astralis Talent na primeira ronda do Play-In.

Depois de somar 12 pontos na fase de grupos, a equipa onde atua o português Francisco “kst” Fragoso ficou no 4º lugar do grupo A e teve de competir logo na 1ª ronda do Play-In, medindo forças com os dinamarqueses.

Com uma divisão de pontos no seu confronto prévio, as duas equipas entraram para o servidor e o início foi bastante promissor para a Fnatic Rising, rubricando uma vitória incrível por 16:01 no Ancient.

Nuke e Overpass foram os mapas que se seguiram e, em ambos, a equipa de kst teve a iniciativa e assegurou a liderança antes do intervalo, acabando por não ser capaz de os fechar.

No mapa decisivo da série, a equipa laranja ampliou a sua vantagem de 9-6 para 13-6 no lado T antes de receber a dura resposta dinamarquesa, uma sequência de nove rondas que se traduziu mais tarde no 16:14 final.

Top 3 na primeira edição da WePlay Academy League, a Fnatic Rising volta a falhar a qualificação para a fase final de Kiev.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB