kst Fnatic Rising
Fotografia por: WePlay

A Fnatic Rising estreou-se hoje na Malta Vibes Knockout Series 4 com uma derrota, sendo afastada da competição internacional pelo EC Kyiv.

Entre as 40 convidadas para o torneio com $50,000 em prémios, a equipa onde atua o português Francisco “kst” Fragoso entrou na primeira árvore de eliminação única e enfrentou o conjunto ucraniano que ocupa a posição #56 do ranking mundial.

Após uma entrada em falso no seu mapa, a Fnatic Rising conseguiu assumir o controlo da partida e virar um 0-5 para 8-7 com o fim da primeira metade, passando por algumas dificuldades na defesa antes de efetuar nova recuperação para fechar no 16:14.

Com a vitória garantida no Overpass, a academia da Fnatic foi ao Dust2 para carimbar a passagem à próxima ronda e esteve muito perto de o fazer, voltando a vencer a 1ª metade por 8-7 antes de virar um 8-12 desfavorável para 14:13 no mapa do EC Kyiv.

Ainda assim, o triunfo escapou ao conjunto internacional por 14:16 apesar dos esforços de kst que terminou com 30 abates e 93.7 ADR, saíndo da competição com a derrota por 16:08 no Inferno e sabor amargo de uma série que podia ter sido sua.

Dentro de dias, será a vez de eXploit e SAW Youngsters irem a jogo na Malta Vibes Knockout Series 4, enfrentando as equipas de AVE e Ambush pelas 18:00 de quarta-feira e 12:00 de quinta-feira respectivamente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB