Fotografia por: Riot Games/Wojciech Wandze

Agora é oficial, Rekkles está mesmo fora das contas da Fnatic e pela primeira vez em mais de 10 anos, sem equipa.

A Fnatic oficializou hoje a despedida a um dos seus mais icónicos jogadores de sempre, Martin “Rekkles” Larsson. O atleta sueco de 27 anos confirmou mais tarde esta despedida que marca a segunda vez que o jogador deixa os quadros da organização europeia.

Rekkles já estava no banco da equipa desde o final de abril, após disputar apenas dois splits desastrosos no seu regresso pela Fnatic. A equipa, com este jogador, que chegou a atuar ao lado do português Rúben “rhuckz” Barbosa, ficou nas suas duas piores posições de sempre nesses dois splits, acumulando um 9º e um 8º lugar.

O atleta, que se tentou reinventar como um Support, sendo que a posição pela qual ficou conhecido era de Bot Laner, está longe das suas melhores prestações e ficou agora sem equipa. Esta é a primeira vez que o jogador não tem um futuro definido em mais de uma década de carreira como jogador profissional de League of Legends.

Nas despedidas, o jogador lembrou os momentos bons que partilhou com a equipa e pediu aos fãs para que o recordem por esses momentos, pelos grandes jogos e pelos títulos. Pediu ainda desculpa por todos os erros que cometeu durante os anos que passou na Fnatic numa mensagem muito emocional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB