A organização londrina Fnatic anunciou uma parceria global com a cada vez mais fabricante de smartphones OnePlus. Este será a terceira vez que as marcas colaboram mas a primeira num acordo a longo prazo. As duas marcas já se haviam juntado para as Paris Games Week de 2017 e 2018.
A existência do acordo foi revelado durante o Legends in Action Live, um episódio transmitido em directo que apresentou a nova jersey do clube laranja e preto em antecipação ao inicio do League of Legends European Championship. A marca de smartphone vai ocupar o espaço frontal da camisola onde, anteriormente, era exibido o logo do organização britânica.


Sam Mathews, Fundador e Presidente dos Fnatic, disse: “Este é um momento enormemente significante na história dos Fnatic. Conheço o Carl Pei há muito tempo e sempre partilhámos o mantra de desafiar a norma e procurar sempre por mais – seja sucesso com as nossas equipas, produtos ou marcas. Partilhamos os mesmos valores no que diz respeito a performance e a tornar-mo-nos o melhor que podemos ser e, por isso, temos na OnePlus o parceiro perfeito para levar os Fnatic até uma nova era.
Carl Pei, Co-fundador da OnePlus, comentou: “O gaming sempre foi central à OnePlus e trabalhar com os Fnatic foi, desde o inicio, uma parceria natural nascida da amizade- Duas organizações com mentalidades semelhantes à procura de esticar os limites. Estamos entusiasmados por esta ser a nossa primeira parceria global nos esports! Juntos, vamos continuar a mudar industrias e atitudes, através de uma paixão conjunta por Nunca Assentar (Never Settle, slogan da OnePlus).
Os Fnatic contam, agora, com o apoio da OnePlus que se alia à plataforma de blockchain WAX, à Rivalry.gg, DreamTeam, Chillblast, Deezer, Monster Energy, DXRacer, Newzoo, Strafe, e AMD.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB