Fotografia: Fragbite

Quatro meses depois do adeus e após uma entrevista onde “JW” se mostrou triste com a organização, a Fnatic lança finalmente um vídeo de homenagem ao histórico AWPer.

São quase quatro minutos de um vídeo que serve também de pedido de desculpas por parte da organização britânica. “JW” referiu, em entrevista à HLTV, que se sentia triste pela forma como a Fnatic permitiu a sua saída, sem que tivesse sequer direito a um vídeo de homenagem.

“Fizeram um vídeo para o ‘Golden‘ quando ele abandonou, a mim nem isso”, atirou o jovem de 26 anos na entrevista ao portal dedicado ao Counter-Strike.

Agora, a Fnatic, organização onde “JW” entregou grande parte da sua carreira competitiva, sublinha que “as lendas nunca serão esquecidas. Ao JW temos de dizer… que cometemos um erro”.

O AWPer foi afastado da equipa principal da Fnatic em julho de 2021, quando a organização optou por apostar em jogadores britânicos. Mas o legado de “JW” na Fnatic falava por si. Campeão de três Majors, o jovem de 26 anos faz agora as pazes com a organização, que lhe agradeceu por ser sempre “ele próprio”.

JW promete projeto para relançar cenário sueco

Jesper “JW” Wecksell, histórico AWPer ex-fnatic, anunciou que vai criar organização com o objetivo de relançar o cenário competitivo de CS:GO na Suécia. Ideia passa por juntar a sua experiência à de jovens jogadores que considera serem promissores.

O jogador sueco diz mesmo que já tem alguns nomes em mente. “Svedjehed“, que alinhava pela Lilmix, é uma das apostas. “Sapec“, atualmente ligado à academia de NIP, é o outro nome em cima da mesa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB