ESL Pro League
Fotografia: ESL

O 4º dia de competição trouxe duas surpresas por parte de fnatic e mousesports. ao eliminarem os favoritos de ambos os encontros dos quartos-de-final.

Com um jogo bastante controlado e superior à equipa de Liquid, fnatic venceu Overpass por 16-11 e dominou Inferno por 16-8, eliminando um dos grandes favoritos para vencer o torneio.

Desta forma, a equipa sueca prepara-se para o embate frente a Natus Vincere que se mostra extremamente forte desde o início da competição.

No último jogo dos quartos-de-final, apesar de necessidade de um 3º mapa ter existido, nada previa a forma como este seria fechado. Após um mapa bastante forte por parte da equipa europeia, com uma vitória por 6-16 em Train, estes deixaram fugir a vitória por 2-0 ao deixar Inferno empatar e perder em overtime por 19-17.

mousesports terminou a série frente a Evil Geniuses com um 16-0. Fotografia: ESL

Evil Geniuses conseguiu respirar fundo para o último mapa, mas foi algo que pouco durou – em apenas 16 rondas, mousesports carimbou o acesso às meias-finais frente a Astralis.

Os resultados do dia foram os seguintes:

fnatic 2-0 Liquid
Evil Geniuses 1-2 mousesports

Prepara-te para as meias-finais da competição e junta-te a nós a partir das 14:30 para seguires o melhor do Counter-Strike internacional e descobrires quem são as duas equipas que se irão encontrar na Grande Final da ESL Pro League S10.

PUB