fnatic

A FNATIC anunciou a renovação do contrato de Ludvig “Brollan” Brolin por mais três anos, segurando o jovem sueco nos seus quadros até 2024.

Recrutado em outubro de 2018 pela organização britânica, o agora jogador de 18 anos é um dos mais jovens de sempre a jogar por uma equipa profissional, tendo assinado com a GODSENT quando tinha apenas 15 anos.

O promissor jogador continua a ser aposta da FNATIC para o presente e futuro, tendo figurado já por duas vezes na lista dos 20 melhores jogadores do mundo para a HLTV – #19 em 2019 e #15 em 2020.

Com conquistas no seu palmarés como o Qi Invitational, PLG Grand Slam 2018, DreamHack Masters Malmö 2019 e ESL Pro League S11: Europe, o melhor resultado recente de Ludvig Brolin foi o 3º lugar na Flashpoint S2 e o 2º lugar no cs_summit 7.

A equipa sueca teve recentemente duas campanhas fracassadas ao ficar no último lugar do Play-In para a IEM Katowice 2021 e no Top 32 do qualificador aberto europeu para a DreamHack Masters Spring 2021 quando detinha a primeira seed.

Os próximos compromissos oficiais da fnatic passam pela ESL Pro League S13 onde irá participar no Grupo D, medindo forças no final do mês com Liquid, Endpoint, Evil Geniuses, Virtus.pro e Astralis, pretendendo dar outra resposta às derrotas recentes.

A Fnatic é representada no CS:GO por:

Jesper “⁠JW⁠ Wecksell
Freddy “⁠KRIMZ⁠ Johansson
Ludvig “⁠Brollan⁠ Brolin
Maikil “⁠Golden⁠ Selim
Jack “⁠Jackinho⁠ Ström

Andreas “⁠Samuelsson⁠ Samuelsson (Treinador)
Robin “⁠flusha⁠ Rönnquist (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB