fnatic

A Fnatic assinou com mais um jogador para a sua divisão de CS:GO, reforçando a mesma com a adição do jovem Peppe “Peppzor” Borak.

O sueco de 18 anos tem tido atividade com competições domésticas e algumas internacionais como foi o caso da Nine to Five Dawn 4 com a Lilmix, sendo considerado pela organização britânica como um elemento com potencial enorme.

No início do ano, Jack “Jackinho” Ström foi adicionado a esta equipa mas os resultados não tem aparecido, sendo feitas agora mais mudanças para melhorar este capítulo a curto prazo e preparar uma equipa para o futuro.

Peppzor junta-se à Fnatic como 6º jogador para diversificar a jogabilidade da equipa – o treinador referiu que o projeto irá encontrar a sua própria forma de ser o mais eficiente possível com esta nova estrutura implementada dentro dos quadros.

A organização confirma também mudança de papéis entre os jogadores, algo que já era visível em alguns jogos. Jack “⁠Jackinho⁠ Ström é agora o AWPer principal da equipa, sucedendo a Jesper “⁠JW⁠ Wecksell na função.

A Fnatic passa a contar com o seguinte elenco:

Jesper “⁠JW⁠ Wecksell
Freddy “⁠KRIMZ⁠ Johansson
Ludvig “⁠Brollan⁠ Brolin
Maikil “⁠Golden⁠ Selim
Jack “⁠Jackinho⁠ Ström
Peppe “Peppzor” Borak

Andreas “⁠Samuelsson⁠ Samuelsson (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB