fnatic

A Fnatic apresentou os dois novos reforços que completam a sua equipa de VALORANT, assinando contratos com Derke e Magnum.

A dupla chega para ocupar os lugares que pertenciam a Kostas “tsack” Theodoropoulos e Muhammad “Moe40” Hariff, jogadores que foram removidos do lineup ativo e que podem explorar opções, estando já desvinculados da organização.

A antiga SUMN FC tem desapontado ao serviço da organização britânica e as decisões de mudanças chegaram por parte do capitão de equipa, treinador e diretor, iniciando um período de testes com vários jogadores para preencher as vagas.

Com efeito, o finlandês de 18 anos Derke que alinhava na CrowCrowd foi um dos jogadores escolhidos, impressionando a equipa nos testes. Para desempenhar o papel de Sentinela, a Fnatic apostou em Magnum, checo que esteve na HOMELESS.

O primeiro teste com o novo elenco acontece já neste sábado com o qualificador aberto para o VCT S2 Challengers 2 Europeu, a última oportunidade da equipa poder lutar por um lugar no ambicionado VCT Masters 2.

A Fnatic de VALORANT passa a ser composta por:

Jake “Boaster” Howlett
Domagoj “Doma” Fancev
James “Mistic” Orfila
Nikita “Derke” Sirmitev
Martin “Magnum” Penkov

Jacob “mini” Harris (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB