Fly

A MIBR anunciou Fly como novo diretor da organização, informando também que irá anunciar as suas novas equipas no dia 15 de Janeiro.

Co-Fundador e CEO da Gamers Club, Yuri Uchiyama já fazia parte da Immortals Gaming Club (IGC) desde Maio de 2019 quando o seu projeto foi adquirido, assumindo agora novas funções dentro do grupo.

Numa tentativa da IGC de se reaproximar do público brasileiro, várias medidas foram anunciadas pelo recém apontado responsável direto da MIBR, incluíndo a abertura de um endereço (fly@mibr.gg) para receber perguntas, dúvidas, sugestões e críticas dos fãs.

Entre as iniciativas tomadas por Fly estão a criação de uma equipa técnica experiente e respeitada que será responsável por montar a nova equipa e a formação de um conselho consultivo para ajudar na tomada de decisões sem perder a essência do projeto.

Por fim, transmissões mensais serão produzidas para os fãs saberem o que se passa dentro da equipa, fazer perguntas e deixar sugestões. Na próxima sexta-feira, a MIBR irá apresentar a nova equipa de CS:GO masculina e feminina bem como o elenco de Rainbow Six.

A MIBR encontra-se apenas com Vito “⁠kNgV- Giuseppe e Alencar ‘trk’ Rossato nos seus quadros, jogadores que já possuem projeto próprio e que não tencionam representar a organização com outros nomes, estando por agora no banco.

Recentemente, o Cybersport avançou em conjunto com a Fraglíder o interesse da MIBR no quarteto que representava a BOOM e cujos contratos expiram em Fevereiro, sendo para já incerto o novo elenco da organização.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB