O Fluxo de João “felps” Vasconcellos garantiu esta sexta-feira a presença na ESL Challenger Rotterdam, após bater a Paquetá na final do qualificador fechado sul-americano.
O conjunto liderado onde militam os experientes “felps” e “WOOD7” selou esta sexta-feira a presença no primeiro torneio internacional ao bater a Paquetá por 2-0.
No primeiro mapa, pick do Fluxo, a Paquetá não conseguiu ir além das 11 rondas, tendo o Dust2 sido fechado com um 16:11. A precisar de responder para levar o jogo a decider, a Paquetá ainda conseguiu chegar às 13 rondas no Inferno, mas não chegou para bater o Fluxo, que selou a passagem com o 2-0.
A vitória garantiu assim a qualificação para a ESL Challenger Rotterdam ao conjunto brasileiro, que irá disputar o evento ao lado de equipas como Riders, Outsiders, ENCE, MOUZ e Nixuh.
PODE SOLTAR O GRITO QUE SOMOS CAMPEÕES!
Com a vitória sob a galera da @paquetagaming, estamos CLASSIFICADOS para o ESL Rotterdam! 🇳🇱🇳🇱
Valeu pela torcida e NOS VEMOS NA EUROPA!
FLUXO NA HOLANDA#GoFluxo #TorcidaFluxo pic.twitter.com/K9rYKXoICR
— Fluxo (@fluxogg) September 16, 2022
Em jogo estão ainda duas vagas de acesso ao torneio europeu, destinadas a equipas dos qualificadores fechados na Europa e América do Norte.
O prizepool do torneio é de $100,000 e o evento decorrerá nos Países Baixos entre os dias 14 e 16 de outubro, com o vencedor a garantir acesso à temporada 17 da ESL Pro League Conference.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.