fluxo

A famosa organização brasileira Fluxo, ligada ao Free Fire, decidiu ingressar no CS:GO com aposta num lineup nacional de luxo onde se destacam “WOOD7” e “felps”.

A estreia da equipa está marcada para o dia 15 de agosto no início da caminhada rumo ao RMR que dá acesso ao Major do Rio de Janeiro, no Brasil. O quinteto junta a juventude de “Lucaozy” com a experiência de nomes como “felps” ou “WOOD7“.

A entrada no CS:GO vem acompanhada de um investimento avultado por parte da organização brasileira. Segundo o portal Dust2.br, no total, foram investidos 325 mil euros para pagar a cláusula de rescisão de Lucas “Lucaozy” Neves, que representava a Sharks.

Também as contratações de “felps” à GODSENT e “vsm” à 00 Nation terão sido acompanhadas de boas propostas. Por outro lado, “WOOD7” e “lux” ingressaram a custo zero. O treinador da equipa será o ex-Meta, William “Xamp” Caldas.

A entrada no CS:GO já era há muito procurada pela organização, que tinha demonstrado interesse na contratação da Last Dance no início do ano.

Será este o lineup do Fluxo:

Adriano “WOOD7” Cerato
João “felps” Vasconcellos
Lucas “Lucaozy” Neves
Lucas “lux” Meneghini
Vinicius “vsm” Moreira

Willian “xamp” Caldas (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB