FLASHPOINT

A liga disputada em Los Angeles anunciou que irá adiar temporariamente os jogos para conseguir realizar a transição para um modelo online devido ao COVID-19.

Após uma primeira ronda de jogos que foi jogada em ambiente LAN em Los Angeles, a organização da competição anunciou a mudança para online, adiando assim os próximos jogos temporariamente.

A mudança deve-se ao crescente problema da pandemia do COVID-19, sendo uma medida de prevenção para segurança de todo o staff, talento e jogadores presentes no recinto do evento. Esta foi derivada das recomendações feitas pelos departamentos de saúde e de controlo de doenças da cidade, onde o cancelamento ou adiamento de eventos com mais de 50 pessoas foi considerado necessário.

As equipas irão continuar a disputar os jogos a partir de Los Angeles, sendo que a FLASHPOINT deverá resumir o mais brevemente possível. Apesar de ainda não existir data oficial, a organização garantiu que as comunicações relativas à competição serão feitas assim que possível.

PUB