flamie
Fotografia: ESL/Turtle Entertainment

Os dias Egor “flamie” Vasilev na Natus Vincere chegaram ao fim, pelo menos segundo o russo Mikhail “Dosia” Stolyarov.

Numa transmissão, o veterano de 33 anos terá revelado que Egor Vasilev já não está ligado aos gigantes da região CIS, tendo terminado o seu contrato com a organização recentemente.

Os dois jogadores estiveram juntos no servidor ainda neste fim-de-semana ao competir enquanto BEBRA na Insane FASTCUP 1, competição onde mediram forças com a Spirit e perderam por dois mapas sem resposta.

Foi em março de 2015 que flamie deu os seus primeiros passos na NAVI, defendendo as cores da equipa desde então e partindo para uma carreira recheada de sucessos, estimando-se que já tenha ultrapassado a marca do $1M em ganhos.

De acordo com Dosia, Egor recebeu uma proposta imediatamente após a rescisão do seu atual contrato, não podendo revelar a identidade mas afirmando que vários jogadores de tier 1 alinham no projeto alegadamente interessado.

Desde finais de 2020, o jogador russo de 24 anos tem perdido espaço na equipa para Valery “B1t Vakhovsky, acabando por ser relegado para um elemento de rotação com as atuais limitações da Valve para plantéis de 6 jogadores.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB