Giants

A Vodafone Giants já se encontra a preparar mudanças na sua nova equipa de VALORANT, segundo informações apuradas e publicadas pelo portal 1pv.

Foi no dia 16 de Janeiro que a organização espanhola anunciava uma aventura internacional no FPS da Riot Games após ter tido nos seus quadros um projeto nacional durante sete meses, passando a ser representada pela Orgless.

Recentemente, a equipa marcou presença no qualificador que decorre para o VALORANT Champions Tour Challengers 2 onde atingiu o Top 16, despedindo-se nesta quarta-feira contra a Animel por 2-1 e perdendo a hipótese de defrontar a G2.

De acordo com as fontes do jornalista francês Guillaume “neL” Rathier, Vincent “Happy” Cervoni será removido deste projeto por decisão da organização, deixando sem casa o bicampeão mundial de CS:GO.

A Vodafone Giants estará à procura de adicionar um jogador espanhol à sua equipa com o regresso de Adolfo “Fit1nho” Gallego em cima da mesa, jogador que representou a mesma durante meio ano e acabou transferido para a 19esports.

Durante o dia de ontem, a organização do futebolista mexicano Miguel Layún emitiu um comunicado relativo ao abandono do espanhol, reprovando as ações de Adolfo Gallego que já terá outras propostas em mãos.

A confirmar-se, a Giants estará reduzida a:

Aaro “hoody” Peltokangas
Johan “Meddo” Lundborg
Ričardas “Boo” Lukaševičius
Daniil “pipsoN” Meshcheryakov

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB