Red Bull Roda Bota Fora Invitational Red Bull FPF eFootball

A fase de qualificação para o FPF Red Bull Roda Bota Fora Invitational terminou e já são conhecidos todos os finalistas na competição universitária.

Inicialmente, apenas quatro jogadores (campeões das duas edições anteriores e vencedores dos qualificadores aberto e fechado) iriam disputar as finais desta 3ª edição, no entanto o novo formato permitiu o apuramento de oito finalistas na luta pelo título.

100 jogadores participaram no formato suíço do qualificador aberto e os oito melhores seguiram para as eliminatórias, necessitando de apenas uma vitória para se qualificarem. Runrun, Rafael3508, gimypnacasa e RafaJGL caíram na ronda decisiva.

Com Lanz7nha, Filipe5111999, milheirinhos e FilipeN19 a seguirem em frente, as finais do FPF Red Bull Roda Bota Fora Invitational estão completas com Greeneyes1010 (campeão da 1ª edição), Hugob0ss52, RafaMonteiro09 e AfonsoDantas_.

Estes oito jogadores vão enfrentar-se numa primeira fase a 12 de maio e os quatro melhores avançam para a fase final presencial, disputada na Cidade do Futebol no dia 15 de maio com duas vagas diretas na Grande Final da FPF eFootball 2021.

Para além destas duas vagas, estão em jogo 500€ em PlayStation Store e uma cadeira Alpha Gamer edição Portugal para o vencedor desta edição e 250€ em cartão PSN para o finalista vencido.

Vais poder acompanhar a fase final do Red Bull Roda Bota Fora Invitational com transmissão tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB