European Masters Summer 2022
Imagem por: Riot Games

Team Heretics e Team BDS Academy conquistam um lugar na final do European Masters Summer.

Vai haver final entre Espanha e França na edição de 2022 do European Masters Summer, situação inédita na competição que existe desde a criação do European Masters em 2018.

A primeira equipa a garantir esta o patamar de finalista foi a Team BDS Academy. A formação franco-suíça que seguia invicta derrotou a, também invicta, GameWard, num duelo de titãs da LFL que terminou com um rápido e inesperado 3-0 para a BDS.

Do outro lado, jogou-se um duelo de campeões entre Team Heretics e LDLC OL, as vencedoras da Superliga e da LFL, respetivamente. A equipa espanhola começou melhor a série conquistando logo o primeiro jogo em apenas 23 minutos. A resposta não tardou, com a LDLC OL a vencer o jogo seguinte por 24 minutos. Depois voltou a ser “fácil” para a TH que venceu dois duelos de seguida e conquistou o seu lugar ao lado da BDS, evitando uma final totalmente francesa.

Poderás acompanhar a grande final da prova em português com a Inygon:

Team BDS Academy vs Team Heretics – 25 de setembro, 16 horas

A equipa que vencer irá suceder à Karmine Corp, equipa de Rekkles, que não conseguiu a qualificação para esta temporada da competição intermédia europeia. Esta final marca o fim das competições regionais a caminho do Worlds que começam já no dia 29 de setembro com a fase de play-in.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB