eliga

Após 3 dias de jogos, restam quatro equipas na Taça eLiga Portugal Allianz que irão disputar neste fim-de-semana a Final Four da competição.

O duelo disputado entre SC Braga e SC Farense terminou com vitória arsenalista por 7-2 e deixou definidos os oitavos-de-final. Na 1ª ronda geral, o grande jogo foi travado entre o CD Nacional e o SCP Esports e não desiludiu.

Um empate a uma bola entre TiagoAraujo e ZéDiogo antecedeu a partida de RastaArtur e Runrun onde o ex-leão venceu por 3-2, eliminando da Taça da Liga a equipa que representou no FIFA 18 e 19.

A surpresa dos Oitavos veio com o triunfo do CD Santa Clara sobre o eFC Porto SoccerSoul nas grandes penalidades, deixando pelo caminho o finalista vencido da temporada de Inverno na eLiga Portugal.

Os quartos-de-final da Taça foram jogados hoje com vitórias de CD Nacional, CD Santa Clara, Portimonense SC e Gil Vicente FC, ficando definidos os encontros das meias finais que irão arrancar ao início da tarde de Sábado.

Com 4.000€ em prémios, a Taça eLiga Portugal Allianz terá a sua grande final disputada no próximo Domingo (17 de Janeiro) no Estádio Municipal de Leiria, reservando 2.000€ para o vencedor da competição.

Em baixo, os resultados das várias rondas:

Pré-Eliminatória Oitavos de Final Quartos de Final
RAFC 3-0 SCB RAFC 2-5 CDN
 
SCB 7-2 SCF CDN 4-3 SCP CDSC 7-4 MFC
     
CDSC 3-2* FCP PSC 6-1 FCF
   
MFC 6-4 BFC GVFC 6-3 CDT
   
PSC 6-1 CSM
 
FCF 2-1 VSC
 
GVFC 7-4 FCPF
 
CDT 4-3 BSAD

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB