LVP Unity Cup

A grande final do qualificador fechado da LVP Unity Cup ficou definida nesta terça-feira após vitórias de CASE e Movistar Riders sobre VELOX e FTW.

Com todas as equipas já qualificadas para o evento principal, as meias-finais tiveram lugar pelos prémios monetários e seeds, começando com o duelo entre os brasileiros da CASE e a equipa de Francisco “kst” Fragoso.

O jogador português brilhou no Dust2 mas não foi suficiente para resgatarem a escolha de mapa da CASE, perdendo em Overtime por 22:19. No Mirage, uma VELOX apática acabou dominada e eliminada com um 16:13, despedindo-se no Top 4.

Na série seguinte deste qualificador na Unity Cup, a FTW mediu forças com a Movistar Riders, #25 do ranking mundial. A fénix entrou mal no BO3 ao ceder o seu mapa por 16:06, apresentando uma cara diferente no Overpass.

Liderada por Daniel “NABOWOW” Brito, a equipa portuguesa pressionou o conjunto de Owen “smooya” Butterfield e esteve empatada a 11 rondas, acabando por não manter o ritmo – 16:11 foi o resultado final a favor da Movistar Riders.

Ambos os finalistas garantiram já 1.000€ pela sua participação, disputando amanhã a partida decisiva por mais 2.000€ pelas 19:00.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB